quinta-feira, 21 de abril de 2011

MANTHUS - Ultra-som de 3MHz (45 W)



Combinando o efeito do ultrassom tripolar com o estímulo da corrente polarizada, faz com que as células de gordura(adipócitos) sejam quebradas em partículas bem menores caindo na linfa e, aos poucos, sendo
eliminadas.
O Manthus trabalha com três cristais em menos tempo e em uma área maior fazendo com que o cliente seja menos exposto à onda ultrasônica e às correntes.
Os locais mais trabalhados são abdômen, glúteos, flancos e culotes onde as celulites e as gordurinhas se alojam com maior freqüência. É interessante também aliar a técnica à drenagem linfática ou à endermoterapia para resultados mais satisfatórios.
O Manthus também é utilizado após procedimentos médicos como cirurgias plásticas, lipoaspiração e lipoescultura bem como antecedendo estes procedimentos. Diminui sensivelmente hematomas e fibroses. O ultrassom causa microvibrações na derme e tecido subcutâneo. Essas microvibrações fazem um massageamento nos vasos linfáticos, diminuindo a retenção de líquidos, e pressionam os adipócitos fazendo com que a gordura interna seja extravasada. A função é promover a drenagem linfática simultânea, acelerando a absorção de líquidos e da gordura mobilizada pelo ultrassom.
As sessões devem ser alternadas e, pelo menos, 2 vezes por semana. O ideal é fazer, no mínimo, 10 sessões. Pode ser utilizado em qualquer região do corpo, com exceção de rosto, pescoço e mamas.

Aproveite esta oportunidade e comprove os excelentes resultados que o Manthus pode fazer por você!

O Manthus é um grande instrumento de ajuda na obtenção de resultados realmente surpeendentes, desde que seja operado corretamente por profissionais qualificados, habilitados e treinados. Ele foi desenvolvido, montado e testado com todo o cuidado e atenção, para produzir doses precisas e, principalmente, dentro da faixa de segurança recomendada pela Organização Mundial de Saúde.

Aproveite esta oportunidade e comprove os excelentes resultados que o Manthus pode fazer por você!


A clínica LUMINOSITÈ oferece uma melhor infraestrutura para seus clientes, e os melhores tratamentos corporais e faciais acompanhados por profissionais qualificados e habilitados.

AV; FELICIANO COELHO,1488 - TREM
ESQUINA C/ MANOEL EUDÓXIO PEREIRA
FONE:3223-2796/81290235/91186962

Nenhum comentário:

Postar um comentário